terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cidade dos Monges - o novo romance do jornalista e escritor Willy Schumann




                                         CIDADE DOS MONGES: 

                                                 Compre agora:  

                                     apenas R$ 32,50 (+ Frete) 


  
Cálculo automático de frete







Descrição do Produto: 
Título: Cidade dos Monges
Autor: Willy Schumann
Formato: 14x21cm
Capa: 4X0 cor, com orelhas de 7 cm
Miolo: 1X1 cor Acabamento e encadernação: costurado, hotmelt
Páginas: 166
ISBN: 978-85-8068-110-9
Público-alvo: Geral 




Sobre o Livro:

Um jornalista viaja de São Paulo com destino a Alemanha em busca de novas possibilidades de viver a vida mais intensamente. Em Munique, a cidade dos monges, vive uma grande paixão, mas as circunstâncias do destino o levam para um nível de autorreflexão além da sua razão. 


Trecho da obra:

 "A única coisa que eu parecia ouvir foi que um monomotor que ia do sul da Inglaterra, com destino a Paris havia desaparecido. Um dos passageiros deste avião era Glenn Miller. Estaria eu ouvindo esta informação pelo rádio? Não seria possível. Lembro-me apenas do silêncio. Mesmo com a visão embaçada, vi pelo retrovisor uma ambulância chegando. Um homem parecia sinalizar a estrada com uma lanterna. Outros dois homens passaram carregando um grande servo que parecia estar morto. Vi um grupo de paramédico se aproximar da minha janela. Um dos homens usava bigodes muito bem aparados. Queria falhar-lhes que se preocupassem com Joana e que eu estava bem, mas não conseguia expressar uma palavra que fosse. Sentia o sangue escorrer entre meus olhos. Ouvi uma voz masculina ao fundo, mas não conseguia entender o que fora falado. De novo o silêncio. Podia sentir o vento sobre o meu rosto." 

2 comentários: